13 Responses to “Desvendando as Mensagens Subliminares de O Rei Leão”

  1. ThiagoPE disse:

    Permita-me fazer uma observação sobre a 11ª Mensagem: quem desenhou o Scar foi Andreas Dejà, que é sim homosexxual assumido, mas ao mesmo tempo tempo é um dos melhores animadores que a Disney ja teve. Não acho que devemos misturar essas coisas, eh mais fruto da hipocrisia de pessoas que querem fazer tempesatade one não ha condições pra isso.

    PS.: não ha consenso se scar realmente casou com Zira

  2. Scar casou com Zira. Por que?
    MOTIVOS:
    1) Zira amava Scar, não é atoa que ela seguiu os princípios dele até morrer.
    2) Odiava Simba, porque ele foi a causa que Scar morreu.
    3) Zira diz que Scar escolheu a dedo o filhote Kovu dentro da barriga dela.

    Esse são os motivos que eu lembrei, há outros. Não faria sentido se Zira não casasse com Scar. Por que ela não desistiria dos princípios de Scar?

  3. Gabriel Melo disse:

    Realmente, muitas mensagens subliminares são falsas e sem coerencia alguma, so me pergunto ma mensagem em que diz o noticiario da cirança que matou a mãe por causa do rei leão, mesmo sendo fã, infelizmente há coerencia na noticia que voce contestou, o rei leão não ensina a matar mas quando scar mata mufasa e o mesmo aparece morto, foi uma cena mt forte pra alguma criança ver, ja que ate o filme o rei leão, nenhum outro mostrou de forma tão explicuta uma morte como a do mufasa, mas todos sabem que a real itenção do filme não e essa, e que infelizmente existem pessoas que confundem isso e acabam por fazer besteiras, mas tirando isso, o mrresto eu concordo plenamente.

  4. Priscila Serrano disse:

    Uma correção sobre a segunda mensagem: O que está escrito na poeira é SFX, não SFK, e significa efeitos especiais, em inglês Special Features.

  5. Priscila Serrano, foi um erro meu. O correto é SFX sim e não SFK.

    Mals pelo erro.

  6. Simba disse:

    Oi cara boa postagem queria pedir se vc sabe onde tem o livro A Tale of Two Brothers da história de infancia entre o scar e o mufasa traduzido em Português pq tipo achei um site mais é em ingles e é ruim ficar traduzindo tudo. Abraços.

  7. Daniel Felipe disse:

    Sei não viu! Mas eu nunca fui com o estilo de Scar! rsrs
    Mas a Disney teve este problema! Sei la, acho que antigamente o pessoal apelava mesmo um pouco para o lado do ocultismo, nos filmes de hoje voce não vê isso mais!
    Mesmo assim sou grande fâ do filme!

  8. André Bianchini disse:

    ´´saindo das trevas´´ essa parte exista sim na sinopse da capa q o criador mesmo mostrou eu sei pq eu tenho essa capa em fita cassete

    • Karen de A. disse:

      Pelo o amor de deus André Bianchini, eu tenho o vídeo cassete e isso não aparece, e o meu foi comprado em lançamento, no maximo vc deve ter comprado o pirata

  9. Melyssa di Paula disse:

    Gente, por ler tudo isso, eu fiquei meio cm medinho sdkosdkosdko… maiss… Nicholas…. e a mensagem quando ele olha pro céu nas estrelas manda uma mensagem muito pesada, a minha professora ñ quis dizer, qual é??? obgd por responder

Faça um comentario

*