6 Responses to “Conheca alguns erros de O Rei Leão”

  1. Daniel Felipe disse:

    Hehee… Boa observação!

    Eu ja tinha reparado em alguns erros, como o Rafik escalou a Pedra, e a mão do Scar. Agora os demais nem perçebi. Olha q ja vi este filme varias vezes. No segundo filme tem erros mais grotescos. Bacana!

    • TheLionKing disse:

      Pode me corrigir se estiver errado, mas como no inicio o cena de abertura seria totalmente diferente, acho que eles pegaram a ideia dos primeiros storyboards, onde o Rafiki sobre a Pedra do Rei ( que também seria muito diferente e teria uma escada na ponta ) eles só não prestaram atenção em como se inspirar na cena de um jeito que ficasse certo.

  2. TheLionKing disse:

    Erros que eu vi, O Olho da Hiena que apaga e volta, na cena onde Scar está tomando a pedra do Rei , Não sei se é um erro, mas deveria ter sido feita mais baixo, a sombra do andar do scar na debandada, quando ele está vendo o Mufasa carregando o Simba, a sombra meio que fica no nada, e nem tem a sombra da pedra, parece que ta pizando no nada a somba.
    Sem comentar erros, mas meus irmãos ficam indgnados, com a cena da morte do mufasa, ele foi jogado pelo scar bem longe da arvore que tinha quebrado, e como do nada ele aparece embaixo da arvore?

  3. André Alves disse:

    Sobre a localização do filme, sim, é citada no filme, isso ocorre em certa parte da música “O QUE EU QUERO MAIS É SER REI”, Zazu canta “Eu vou me embora aqui da África, eu vou me aposentar!!!”.

  4. Fernanda disse:

    também tem a pata do Banzai,que sempre aparece com 3 dedos,mas quando ele arranha a pedra,aparecem 4 dedos.

  5. lais disse:

    pobre simba a sarabi pega ele pela cabeça.

Faça um comentario

*