9 Responses to “O Rei Leão e Seus Milhares de Personagens!!!”

  1. Dinho Santos disse:

    Fico surpreso em saber que fãs de O Rei Leão ainda tinham dúvidas sobre o assunto!Qualquer um que tenha suas faculdades de raciocínio e lógica funcionando não acredita em nada além do que vê no filme ou nos bastidores do mesmo.Acho fútil criar personagens só para satisfazer o desejo ilusório e infundado de que o filme clássico tenha margem para a criação de outras sequências além das porcarias que já foram feitas.

    • Gabriel Melo disse:

      Optei por fazer essa postagem pois percebi em muitos blogs e sites, esses personagens são encarados como verdadeiros, chegando ao ponto de até causar discussões ásperas referente ao assunto, vi que muitos desconhecem sobre esse assunto. Por isso que fiz o post.

      • Sankau disse:

        Excelente postagem Gabriel! Foi muito esclarecedora, digna de um fã do Rei Leão..: )

      • Dinho Santos disse:

        Não sinta-se criticado,Gabriel,é elogiável você ter se disposto a fazer uma defesa tal como esta. Eu apenas me revolto por saber que há quem se diga fã de O Rei Leão,mas que na verdade se aderem à hipóteses surreais e criam motivos para debates desnecessários.Você é um verdadeiro fã por não acreditar nessas hipóteses e defender a história que marcou nossas vidas.Continue assim!

        • Gabriel Melo disse:

          Muito obrigado, creio que como fã, me senti no dever de abordar esse assunto com profundeza, esses personagens irreais são tão falados e comentados no universo o rei leão que chegam até de uma certa forma, a ficarem impregnados, entranhados em nossas mentes, mas nunca devemos nos enganar, devemos separar realidade de ficção.

  2. Bruna disse:

    Olha ameeeiii o post , super esclarecedor mas vc poderia me dizer o nome dos outros personagens reais ?

  3. Bruna disse:

    Mas uma coisa , eu encontrei uma personagem chamada Sarafina que seria a mãe da Nala , ela realmente existe ?

    • Gabriel Melo disse:

      Sim , esta personagem existe e aparece pouco no primeiro filme, ele fala apenas uma frase durante toda a história, no momento em que Nala pede para sua mãe (Sarafina) para sair com Simba ainda no inicio do simba, ela diz: Hum, o que você acha Sarabi? espero ter esclarecido!

Faça um comentario

*